A Equipe

Minha foto
Este é um espaço para nós,itapirenses, mostrarmos o melhor de nossa cidade para o mundo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estudante de Nova Odessa é eleita Miss Rodeio 2011

São Paulo, 15 de abril de 2011 – Moradora de Nova Odessa, cidade da Região Metropolitana de Campinas, Natália Freire, de 20 anos, foi eleita a Miss Rodeio 2011, concorrendo com mais 14 belas concorrentes na final do concurso realizado ontem, 14 de abril, na casa noturna Clube Glass, em Campinas.

Estudante de Biomedicina, Natália não escondeu a felicidade após o resultado final. “Estou bastante contente e orgulhosa em poder representar o rodeio este ano”, disse. Filha de empresários, com 1.75 de altura, 55 quilos, 95 de quadril, 90 de busto e 62 de cintura, Natália já está acostumada às passarelas e concursos de beleza. “Pago meus estudos trabalhando como modelo e no ano passado representei minha cidade no concurso Miss Regional e fui campeã”. Além de levar a faixa de Miss Rodeio 2011, Natália também recebeu um prêmio de R$ 3 mil.

A primeira princesa – segunda colocada do concurso – foi Larissa Lima, de 20 anos, de Campinas. Bárbara Jorge, de 19 anos, de Valinhos, foi a terceira colocada e recebeu a faixa de segunda princesa do Rodeio. Já a campineira Sintya Nomura, de 25 anos, levou o título de Miss Simpatia. O concurso já é uma tradição de Rodeio de Jaguariúna e para as candidatas tem se revelado uma forma de contribuição válida para impulsionar carreiras artísticas e na área da moda.
15/04/2011 - Fonte: Agência Breeders

Nenhum comentário:

Postar um comentário